RUAS, GIGANTES ACORDANDO E OUTRAS ABSTRAÇÕES

LA Riots - Cynda Valle

LA Riots – Cynda Valle

…e então eu pensei “por que não fazer ela redonda?”. Pronto, tava ali a solução, mas somente eu, euzinho, tinha topado com ela.

Mas e aí, me elogiaram?, o chefe deu tapinhas no meu ombro?, o xamã da tribo fez sinal de positivo? Necas. Nada. Faz quinze mil anos e foi justo desse jeito mesmo que aconteceu.

Cumé?…ah, tá, as manifestações…certo. Bons dias, Brasis.

Então tá. Os jovens ganharam as ruas. Tá vendo? Ói lá um…viu? Ói lá outro, o de camiseta com slogan. Notou?

No começo eram trevas e o MPL do B só queria…queria, já nem lembro mais. Mas queria. Teve.

Aí entraram outros e outros e outros, tá vendo ali…perto dos nóias e do lado do poste…isso, os que estão babando.

E as coisas continuaram e chegaram os que não gostam de político, os que odeiam a Dilma, os anticorruptos, qualquer um serve, os Black Blocs (assim, em inglês, para pronto entendimento), os…um monte.

E chegarão mais. É massa. É movimento.

Falar nisso, amanhã vamos derrubar a Dilma e depois vamos prá balada.

O povo. A massa. Aí, devolve meu porrete…

Deixe um comentário

