Morto vivo.

Surpreende…muito. Bom. Muito bom.

Antagônicos

 

Sabia que odeio que me olhem? Essa frase está na minha cabeça a dia, martelando como se fosse uma construção civil de um mega prédio. Odeio que me olhem, odeio que me atrapalhem, sim, sou algo do tipo antissocial, mas me olhar é pior, odeio ser observado. NÃO ME OLHE!  Eu queria apenas que não me olhasse, essa música está tocando aqui e agora, eu odeio gritos, eu poderia gritar por ouvir gritos, odeio e odeio. Sim, hoje estou odiando muita coisa.
Tudo bem, vamos mudar de assunto, certo? ERRADO. Quero dizer que odeio ser olhado, não me olhe.
Ah, que droga, não sei mais o que falar, talvez eu tenho ficado assim desde que morri, as pessoas passam por mim e me olham como se eu fosse um monstro, eu sou normal, só morto.
Talvez eu prefiro ser assim, morto e sem ter que dar minha opinião, talvez…

Ver o post original 329 mais palavras

Deixe um comentário

