Kristallnacht II

leviathan_rising_by_ldn_rdnt

i. Leviathan Rising – By LDN-RD NT – DEVIANTART

 

O meu, o nosso Presidente interino assumiu o poder na famosa “noite de ferro”, quando nossas esperanças estavam em seu mais baixo grau. Me lembro de ter sido chamado pelo que é agora o chefe de seu staff para compor, às pressas, um setor de comunicações com a sociedade.

Acredito que fiz e faço um bom trabalho, nestes tempos difíceis de conturbação social, onde somente o uso da força pode conter a força, onde somente a mão firme pode conter a anarquia nas ruas.

“Creio que a situação já tenha se estabilizado lá pelo fim do ano…”, me disse o presidente interino, pouco antes de sua posse “então, e só então, poderemos pensar em conduzir a nação ao caminho da normalidade”.

Me lembro de sentir uma necessidade quase incontrolável de acariciar minha glande e tive que fazer grande esforço para me conter.

Me desculpei com os presentes e fui até um banheiro e lá estava ela, minha glande, vermelha, brilhante, entumescida, gigante.

Num ato quase religioso, me masturbei.

Deixe um comentário

