PALHAÇARIA

clown

Gabriel Cromer – French clown with mandolin – 1920

 

 

Ah, e eu ficando velho!

E meu país ficando cada vez mais novo!

Meu país é único. Como todo país é único.

Meu país com sua cor, que é só dele e não tua. Você é inquilino!

E é meu país e não teu.

Você. Te arrenego.

Você! desconheço.

Você! Você é doença que já conheço.

Você.

E eu falo de país quando devia falar de estado de espírito!

País meu, não. Lugar. Coração.

E o mundo é tão bonito!

Que época boa onde o medíocre se abre e se permite, e faz contraste com a alegria e com a rosa e com o dia.

Deixe um comentário

