MIL BLOGUEIROS ESTÃO

blogger___or___digg_it_digg_it_by_vladstudio

Blogger or digg it digg it – by Vladstudio – DEVIANTART

Mil blogueiros estão, neste exatíssimo momento, escrevendo!

Disse mil por ser número cabalístico e pode significar dez, trinta e cinco ou nada. Mas o que importa é que mil pessoas estão escrevendo, neste momento, o assaz agora.

Mil pessoas estão escrevendo sobre a vida, o mundo, o momento único, o raio de sol, a tarde, o esquecimento, ou sobre nada.

Uns poetam (agora, neste instante luminoso) e se perdem e se acham. Outros cometem crônicas, outros esperam que nós os leiamos (conclamo a todos que os leiam). E há você, é claro, que acha que não está escrevendo e está escrevendo (e eu lerei o teu escrito só para ir a contrapelo, só pelo prazer de te ler).

E eu lerei vossos escritos, só pelo prazer de ler, a contrapelo.

E ói lá o mundo, dirão alguns (eu direi também). E.

E.

Mil blogueiros estão.

E neste exato momento eu me dou ao trabalho, aceito a tarefa de ler mil textos de mil blogueiros.

Neste exatíssimo milésimo de segundo, por favor, comecem a escrever!

4 comentários em “MIL BLOGUEIROS ESTÃO

Deixe um comentário

