MÃE

 

 

LIKA MENINA

 

Povo da Terra, oi.

Mulheres e magos, homens honestos e tudo o mais, oi.

Rapazes, oi. Só para contar e constar, ói só:

Hoje eu disse “oi” pra minha mãe. Pelo dia das mães e pelo aniversário da mãe, que é ela. A mãe aniversariante (Oi. Mãe). E que é minha, a mãe.

Uma puta mãe! (Mãe, não vá pensar bobagem! É um “puta” honesto.)

Até queria escrever mais sobre o causo mas me atrapalho com o “til”, de mãe. Aí não rolam as coisas e o tempo. Coisas da minha mãe e da língua portuguesa. Não mato nenhuma das duas no peito, só dou “frango” (que não é um galináceo, mas um vexame).

Mas eu disse “oi” pra mãe.

E a mãe que é minha disse assim “oi”, daquele jeito da pessoa que acha que Nova Iorque não é tudo aquilo não e, aliás, ela nem sabe onde Nova Iorque fica ou se é marca de sabonete.

Sabonete Nova Iorque!

Mãe, gostou da ideia?

Feliz aniversário, mãe!

Deixe um comentário

